Olá Queridos Leitores!
Hoje tenho uma notícia ruim para esse blog, estarei saindo desse blog. Mais você deve estar se perguntando: Porque?? Porque só eu que estou postando, o xat está muito vazio e também estou tendo a chance de postar em outros blogs de grande sucesso, bem isso. Até um dia quem sabe talvez.
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Gajotz ONLINE na Ilha .
Olá Caçadores e Fantasmas !
Hoje estou muito feliz =D Hoje dia 30/10 o blogueiro Gajotz vai pinguinar na ilha PT :) No servidor Avalanche , confirmam :
Hum .... Estou louco para que chegue 10:30 no horário oficial do CP . Vou dar + informações desse encontro :
Dia : 30 de outubro (hoje)
Sala : Forte Nevado
Horário oficial do CP : 10:30
Horário de verão : 15:30
Horário Brasileiro (não de verão) : 14:30
Bem pinguinzada , espero vocês lá ! Até a próxima e p-i-n-g-u-i-n-a-n-d-o ...
-Lilipi08
Hoje estou muito feliz =D Hoje dia 30/10 o blogueiro Gajotz vai pinguinar na ilha PT :) No servidor Avalanche , confirmam :
Hum .... Estou louco para que chegue 10:30 no horário oficial do CP . Vou dar + informações desse encontro :
Dia : 30 de outubro (hoje)
Sala : Forte Nevado
Horário oficial do CP : 10:30
Horário de verão : 15:30
Horário Brasileiro (não de verão) : 14:30
Bem pinguinzada , espero vocês lá ! Até a próxima e p-i-n-g-u-i-n-a-n-d-o ...
-Lilipi08
Spike Hike Pronto Para a Ação !
Olá Caçadores e Fantasmas !
Como todos já sabem o dono do CP Billybob deixou o CP , e não poderia ficar assim =( Por isso o amigo do Billybob : Spike Hike substituiu ele , confirmam :
Como todos já sabem o dono do CP Billybob deixou o CP , e não poderia ficar assim =( Por isso o amigo do Billybob : Spike Hike substituiu ele , confirmam :
Oi, Pinguins!
Aqui é o Spike Hike. Meu nome de verdade é Chris Heatherly, e como vocês devem ter ouvido na semana passada, vou ficar no lugar do Lane. Acho que vocês não me conhecem, mas já estou trabalhando no Club Penguin há muiiito tempo!
Eu encontrei a Equipe do Club Penguin pela primeira vez em 2007, enquanto trabalhava na divisão de brinquedos da Disney. Quando entrei no Club Penguin pela primeira vez, fiquei apaixonado com tudo que a equipe fazia. Juntos, trabalhamos nos primeiros brinquedos. O Billybob e eu lançamos os brinquedos na maior festa pinguim já feita, em Nova York! Projetamos os Club Penguin em uma tela gigantesca para que todas as crianças do mundo entrassem na festa.
Como pai, jogo Club Penguin com meus três filhos há muito tempo. Um dos aniversários dos meus gêmeos foi temático do Club Penguin e eu até me vesti de Herbert. O Herbert pegava todos os puffles e as crianças tinham que jogar "bolas de neve" até ele derrubar a sacola de puffles. As crianças correram atrás de mim e me encheram de bolas de neve!
Eu e o Lane ficamos muito amigos e conversamos muito sobre nossas ideias para o Club Penguin. Quando ele me chamou para fazer parte da equipe, eu realizei meu sonho! No último ano e meio, já trabalhei em algumas festas, pinguins e clipes de músicas. Como jogador e como pai, o Club Penguin é muito especial para mim.
E como o Billybob disse no seu post de despedida, um coisa sobre o Club Penguin nunca vai mudar: vocês são a razão de tudo, e sempre serão!
Até a próxima e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
Até a próxima e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
Hum .... Estou muito feliz por ter o Spike Hike como dono do CP :) Podemos ver na postagem que ele é muito simpático , se vocês quizerem seguir ele no twitter o twitter dele é @SpikeHikeCP , vejam o perfil dele :
Esta meio simples O.o + acho que logo logo ele ira melhorar . Bem pinguinzada , e isso ae , espero que tenham gostado , até a próxima e p-i-n-g-u-i-n-a-n-d-o ...
-Lilipi08
Dois Novos Blogueiros !
Olá Caçadores e Fantasmas !
Como vocês já sabem Happy77 e Billybob sairam do CP , e por causa disso iriamos ficar sem blogueiros do CP , + agora temos novos blogueiros =D Que são os moderadores ingleses : Businesmoose e Polo Field :) Confirmam :
Estou muito feliz por ter grandes amigos sendo blogueiros =)
Eu já encontrei o Businesmoose e Polo Field na ilha , e espero encontra-lós denovo . Bem pinguinzada , é isso ae , espero que tenham gostado , até a próxima e p-i-n-g-u-i-n-a-n-d-o ...
-Lilipi08
Como vocês já sabem Happy77 e Billybob sairam do CP , e por causa disso iriamos ficar sem blogueiros do CP , + agora temos novos blogueiros =D Que são os moderadores ingleses : Businesmoose e Polo Field :) Confirmam :
Estou muito feliz por ter grandes amigos sendo blogueiros =)
Eu já encontrei o Businesmoose e Polo Field na ilha , e espero encontra-lós denovo . Bem pinguinzada , é isso ae , espero que tenham gostado , até a próxima e p-i-n-g-u-i-n-a-n-d-o ...
-Lilipi08
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Exclusivo : CP vai ser Reformado !
Olá Caçadores e Fantasmas !
Hoje tenho uma novidade super exclusiva e muito legal ! O Club Penguin vai ser reformado , achei alguns prints no twitter de um penguin , confirmam os prints :
Hoje tenho uma novidade super exclusiva e muito legal ! O Club Penguin vai ser reformado , achei alguns prints no twitter de um penguin , confirmam os prints :
Demais !!!
E lindo , + colorido , + criativo , gostei muito . E vocês o que acharam ?? Deixe sua opinião nos comentários ! Bem pinguinzada , até a próxima e p-i-n-g-u-i-n-a-n-d-o ...
-Lilipi08
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Como Pegar Todas as Chaves .
Olá Caçadores e Fantasmas !
Hoje resolvi mostrar como pegar todas as chaves , bem vamos nessa . Primeira va a mansão e logo quando você entrar tera uma chave :
Depois entrem a porta esquerda da mansão e va até o cimiteiro que tera outra chave :
Depois siga esses passos apartir do cimiterio pra achar a outra chave :
Depois volte a mansão toda e entre na porta da direita , depois siga esses caminhos :
Depois volte ao mesmo local dessa primeira imagem e lá tem a última chave :
Pronto , agora e só voltar a mansão e clicar em abrir baú :
Depois do baú ter sido aberto vai aparecer esse item :
Ai você coloca ele e segue esses passos :
E pronto , ai você pode comprar itens :
Ai você clica no livro e comprar as coisas , para virar fantasma entre na máquina . Bem pinguinzada , espero que tenham ajudado , até a próxima e p-i-n-g-u-i-n-a-n-d-o ...
-Lilipi08
Como virar Fantasma e comprar os itens .
Olá Caçadores e Fantasmas !
Hoje venho mostrar como virar fantasma e comprar os itens do Halloween , logo logo mostrarei como pegar todas as chaves . Primeiro , para ser fantasma você precisa ter achado todas as chavese pegar o óculos de caçador de fantasma , depois siga esses caminhos :
Depois ponha o óculos de caçador e vai aparecer essa porta :
Pra virar fantasma entre nessa máquina :
Quando você vira fantasma você fica com um play card parecendo de personagem , vejam :
E pra comprar os itens clique nesse livro :
Lembrando que isso é só para os assinantes , só tem um item da primeira página do livro que é para todos . Bem pinguinzada , espero que tenham gostado , logo logo vou postar como achar todas as chaves . Até a próxima e p-i-n-g-u-i-n-a-n-d-o ...
-Lilipi08
Hoje venho mostrar como virar fantasma e comprar os itens do Halloween , logo logo mostrarei como pegar todas as chaves . Primeiro , para ser fantasma você precisa ter achado todas as chavese pegar o óculos de caçador de fantasma , depois siga esses caminhos :
Depois ponha o óculos de caçador e vai aparecer essa porta :
Pra virar fantasma entre nessa máquina :
Quando você vira fantasma você fica com um play card parecendo de personagem , vejam :
E pra comprar os itens clique nesse livro :
Lembrando que isso é só para os assinantes , só tem um item da primeira página do livro que é para todos . Bem pinguinzada , espero que tenham gostado , logo logo vou postar como achar todas as chaves . Até a próxima e p-i-n-g-u-i-n-a-n-d-o ...
-Lilipi08
Assinar:
Postagens (Atom)





























