quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Novo Postador - Lucasboxx

Olá penguins,como diz o título eu sou o novo postador desse maravilhoso blog! e antes quero dizer obrigado a Matheus,o dono do blog por ter me convidado! então oque estamos esperando?o trem? não né vamos a minha apresentação! aqui o cartão do meu penguin:



  • Assinante: Sim
  • Guia de Turismo: Sim
  • Ninja/Fogo/Água: Sim
  • EPF & ASP: Sim
  • Nome do Penguin: Patoassado
  • Moedas: 3700 (Elas aumentam todo dia)
  • Selos: Todos (Só cobri porque sou Anti-Goretes.)
  • Dias de vida: +800
Então pessoal esse e meu cartão de penguin emfim é só isso!espero que gostem de mim um abraço gelado e Penguinando!

~Lucasboxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário





























Like