Olá penguins,como diz o título eu sou o novo postador desse maravilhoso blog! e antes quero dizer obrigado a Matheus,o dono do blog por ter me convidado! então oque estamos esperando?o trem? não né vamos a minha apresentação! aqui o cartão do meu penguin:
~Lucasboxx
- Assinante: Sim
- Guia de Turismo: Sim
- Ninja/Fogo/Água: Sim
- EPF & ASP: Sim
- Nome do Penguin: Patoassado
- Moedas: 3700 (Elas aumentam todo dia)
- Selos: Todos
(Só cobri porque sou Anti-Goretes.) - Dias de vida: +800
~Lucasboxx

Nenhum comentário:
Postar um comentário