sábado, 22 de setembro de 2012

Novo Postador !


Oi pessoal, aqui quem fala é o novo postador do blog, Peng 7.
Antes de tudo, gostaria de agradecer a Mateus por ter me dado essa incrível oportunidade de postar aqui, nesse maravilhoso blog.
Então, sem mais delongas vamos ver minhas informações:

(Obs: Esta foto é da minha roupa antiga)


Nome do Pinguim: Penguin33125

Assinante: Sim
Dias de vida: 850+Selos: 191Guia: SimAgente da EPF: SimNinja: SimNinja do fogo: SimNinja da Água: Sim

  Minha ''carreira'' na blogosfera

Antes de começar a postar e fuçar em tudo, em 2010 e 2011 eu visitava vários blogs para saber das notícias mais recentes do Cp. 

Este ano, entrei em meu primeiro blog, que foi o Club Penguin Ice, onde parei pois era mau postador, e agora estou aqui no Club Penguin Misterioso e em vários outros blogs !

Então, espero que gostem de minhas próximas postagens.


Tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário





























Like