terça-feira, 30 de outubro de 2012

Gajotz ONLINE na Ilha .

Olá Caçadores e Fantasmas !
Hoje estou muito feliz =D Hoje dia 30/10 o blogueiro Gajotz vai pinguinar na ilha PT :) No servidor Avalanche , confirmam :
Hum .... Estou louco para que chegue 10:30 no horário oficial do CP . Vou dar + informações desse encontro :

Dia : 30 de outubro (hoje)
Sala : Forte Nevado
Horário oficial do CP : 10:30
Horário de verão : 15:30
Horário Brasileiro (não de verão) : 14:30


Bem pinguinzada , espero vocês lá ! Até a próxima e p-i-n-g-u-i-n-a-n-d-o ...
-Lilipi08

Spike Hike Pronto Para a Ação !

Olá Caçadores e Fantasmas !
Como todos já sabem o dono do CP Billybob deixou o CP , e não poderia ficar assim =( Por isso o amigo do Billybob : Spike Hike substituiu ele , confirmam :




Oi, Pinguins!
Aqui é o Spike Hike. Meu nome de verdade é Chris Heatherly, e como vocês devem ter ouvido na semana passada, vou ficar no lugar do Lane. Acho que vocês não me conhecem, mas já estou trabalhando no Club Penguin há muiiito tempo!
Eu encontrei a Equipe do Club Penguin pela primeira vez em 2007, enquanto trabalhava na divisão de brinquedos da Disney. Quando entrei no Club Penguin pela primeira vez, fiquei apaixonado com tudo que a equipe fazia. Juntos, trabalhamos nos primeiros brinquedos. O Billybob e eu lançamos os brinquedos na maior festa pinguim já feita, em Nova York! Projetamos os Club Penguin em uma tela gigantesca para que todas as crianças do mundo entrassem na festa.
Como pai, jogo Club Penguin com meus três filhos há muito tempo. Um dos aniversários dos meus gêmeos foi temático do Club Penguin e eu até me vesti de Herbert. O Herbert pegava todos os puffles e as crianças tinham que jogar "bolas de neve" até ele derrubar a sacola de puffles. As crianças correram atrás de mim e me encheram de bolas de neve!
Eu e o Lane ficamos muito amigos e conversamos muito sobre nossas ideias para o Club Penguin. Quando ele me chamou para fazer parte da equipe, eu realizei meu sonho! No último ano e meio, já trabalhei em algumas festas, pinguins e clipes de músicas. Como jogador e como pai, o Club Penguin é muito especial para mim.
E como o Billybob disse no seu post de despedida, um coisa sobre o Club Penguin nunca vai mudar: vocês são a razão de tudo, e sempre serão!
Até a próxima e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin

Hum .... Estou muito feliz por ter o Spike Hike como dono do CP :) Podemos ver na postagem que ele é muito simpático , se vocês quizerem seguir ele no twitter o twitter dele é @SpikeHikeCP , vejam o perfil dele :
Esta meio simples O.o + acho que logo logo ele ira melhorar . Bem pinguinzada , e isso ae , espero que tenham gostado , até a próxima e p-i-n-g-u-i-n-a-n-d-o ...
-Lilipi08

Dois Novos Blogueiros !

Olá Caçadores e Fantasmas !
Como vocês já sabem Happy77 e Billybob sairam do CP , e por causa disso iriamos ficar sem blogueiros do CP , + agora temos novos blogueiros =D Que são os moderadores ingleses : Businesmoose e Polo Field :) Confirmam :
Estou muito feliz por ter grandes amigos sendo blogueiros =)
Eu já encontrei o Businesmoose e Polo Field na ilha , e espero encontra-lós denovo . Bem pinguinzada , é isso ae , espero que tenham gostado , até a próxima e p-i-n-g-u-i-n-a-n-d-o ...
-Lilipi08

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Exclusivo : CP vai ser Reformado !

Olá Caçadores e Fantasmas !
Hoje tenho uma novidade super exclusiva e muito legal ! O Club Penguin vai ser reformado , achei alguns prints no twitter de um penguin , confirmam os prints :






Demais !!! 
E lindo , + colorido , + criativo , gostei muito . E vocês o que acharam ?? Deixe sua opinião nos comentários ! Bem pinguinzada , até a próxima e p-i-n-g-u-i-n-a-n-d-o ...
-Lilipi08

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como Pegar Todas as Chaves .


Olá Caçadores e Fantasmas !
Hoje resolvi mostrar como pegar todas as chaves , bem vamos nessa . Primeira va a mansão e logo quando você entrar tera uma chave :
Depois entrem a porta esquerda da mansão e va até o cimiteiro que tera outra chave :
Depois siga esses passos apartir do cimiterio pra achar a outra chave :
Depois volte a mansão toda e entre na porta da direita , depois siga esses caminhos :
Depois volte ao mesmo local dessa primeira imagem e lá tem a última chave :
Pronto , agora e só voltar a mansão e clicar em abrir baú :

Depois do baú ter sido aberto vai aparecer esse item :
Ai você coloca ele e segue esses passos :
E pronto , ai você pode comprar itens :
Ai você clica no livro e comprar as coisas , para virar fantasma entre na máquina . Bem pinguinzada , espero que tenham ajudado , até a próxima e p-i-n-g-u-i-n-a-n-d-o ...
-Lilipi08





Como virar Fantasma e comprar os itens .

Olá Caçadores e Fantasmas !
Hoje venho mostrar como virar fantasma e comprar os itens do Halloween , logo logo mostrarei como pegar todas as chaves . Primeiro , para ser fantasma você precisa ter achado todas as chavese pegar o óculos de caçador de fantasma , depois siga esses caminhos :
Depois ponha o óculos de caçador e vai aparecer essa porta :
Pra virar fantasma entre nessa máquina :
Quando você vira fantasma você fica com um play card parecendo de personagem , vejam :

E pra comprar os itens clique nesse livro :
Lembrando que isso é só para os assinantes , só tem um item da primeira página do livro que é para todos . Bem pinguinzada , espero que tenham gostado , logo logo vou postar como achar todas as chaves . Até a próxima e p-i-n-g-u-i-n-a-n-d-o ...
-Lilipi08



segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pausa !

Olá Pinguinzada !
Lilipi08 falando .
Bem , hoje fui ser postador de + um blog e resolvi dar uma parada nesse por inquanto . Você deve esta perguntando :

Porque ele quer dar uma pausa ?
Bem , primeiramente porque o xat so fica vazio . Ninguém + ta postando quase só eu . Bem , + isso ñ significa que eu estou saindo do blog , estou dando so uma pausa . + quando der tempo vou continuar postando . Até a próxima e P-I-N-G-U-I-N-A-N-D-O ...

sábado, 13 de outubro de 2012

Vídeo do CP : Sneak Peek: Halloween Party 2012 - Part 2 ( Vídeo Secreto)

Olá Caçadores e Fantasmas !
Lilipi08 falando .
Bem , na última postagem minha postei um Sneak Peek (vídeo) do Halloween , e eu achei + um deles , só que ele não aparece no Canal do CP , porque deve ser um vídeo secreto , veja :
Bem , vejam a imagen exclusiva que eu achei no vídeo :
Hum ... 1 sala exclusiva para assinantes :) Demais ! E vocês , o que acharam da segunda parte do Sneak Peek ? Comentem  . Bem , até a próxima e P-I-N-G-U-I-N-A-N-D-O ...

Novo vídeo do CP : Sneak Peek: Halloween Party 2012

Olá Caçadores e Fantasmas !
Lilipi08 falando .
O CP lançou um vídeo muito interessante ! + um Sneak Peek do Halloween , vejam :


Muito engraçado o vídeo ! O Businesmoose se assusta no vídeo , vejam algumas imagens :


Acho que a primeira imagem vai ser de obstáculos :)  Também temos outro Sneak Peek , como agente ficara Fantasma , primeiro poderemos ficar invísivel , depois assustar alguém :

Nossa , na primeira vez que vi o Polo Field se transformando em fantasma me assustei kk . Estou louco para ser um fantasma ! Espero que tenham gostado do Sneak Peek , até a próxima e P-I-N-G-U-I-N-A-N-D-O ...




segunda-feira, 8 de outubro de 2012

...

Oi Gente, Peng 7 digitando ...
Tudo bem com vocês ? Se a Resposta for Sim, poderá ser não. Mas Porque Peng 7 ?  Vou dizer.

Agora, com aquela Escola Chata, Vocês devem saber, se perde muito tempo e com motivos pessoais também, então estarei anunciando o FIM  de  minha carreira sendo um postador nos blogs !
Vocês devem estar se perguntando porque eu não fico, mas eu QUERO FICAR, mas infelizmente não tenho Muito Tempo Para Postar ! Desculpem - me a todo o pessoal do Blog, mas tenho que sair.
Mas Peng 7, ainda ficará em algum lugar ?
A resposta é Sim, continuarei nos xats e na Minha Página no Facebook (Acesse).
Então, desculpem-me por sair de novo, mas TCHAU !

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Novo Pin !


Oi Galera ! Peng 7 digitando ...
Hoje como é Quinta-Feira o CP lançou Muitas e Muitas Atualizações, e uma delas é o Novo Pin ! Confira sua localização :



Nome : Pin Chave do Morcego Puffle
Onde está : Praia

Pessoal, ao chegar até ele verá a Seguinte Mensagem :



Clique em ''Sim'' para pegá-lo, e observando bem esse Pin  parece ser a Chave para abrir alguma passagem da Festa, e ele também está com um Design muito legal. O que vocês acharam ? Gostaram desse Assombroso Pin ?
Comentem sua opinião.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Exclusivos : Halloween 2012


Olá Pessoal, Peng 7 na área trazendo vários exclusivos para vocês.
Bem, os Exclusivos que consegui foram do Halloween, Confira-os :

1. Mensagem para a Mansão Assombrada.



Bem, esta parece ser a mensagem para quando formos entrar na Assombrosa Mansão.
O Tio de Gary, o Gariwald aparece na foto, Gary nos diz para ajudar a Resolver o Mistério se você se atreve, qual será esse Grande Mistério ?

2. Uma possível Sala da Mansão Assombrada.



À um tempo atrás, Polo Field postou a parte de baixo dessa imagem, então fui além, e peguei ela toda. Aquela chave, me parece uma da 5 chaves necessárias para abrir o baú, e também percebam Gariwald na foto.


3.  Gary Playcard.



Podemos perceber que Gary está com várias roupas com ''Relógios'' e uma arma de Matar Fantasmas. Muito legal não é ?

Desculpem pessoal, mas é só isso. Só Isso ? Ta bom de mais.
Ok pessoal, Gostaram de Gariwald, o Tio de Gary ?
Vocês se atrevem a entrar na Mansão Assombrada ? Eu me atrevo, mas estou com um pouquinho de Medo
O que acham em respeito a Mansão ?
E sobre o Playcard de Gary, acharam legal ?
Conte-nos nos comentários.






























Like