Olá Pinguinzada !
Lilipi08 falando .
Bem , hoje fui ser postador de + um blog e resolvi dar uma parada nesse por inquanto . Você deve esta perguntando :
Porque ele quer dar uma pausa ?
Bem , primeiramente porque o xat so fica vazio . Ninguém + ta postando quase só eu . Bem , + isso ñ significa que eu estou saindo do blog , estou dando so uma pausa . + quando der tempo vou continuar postando . Até a próxima e P-I-N-G-U-I-N-A-N-D-O ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário